Aliança Omega

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

“O valor de uma nação está representado pelo valor dos indíviduos”


3 participantes

    Restrição.

    Vega
    Vega
    Coronel de Pesquisa


    Mensagens : 7

    Restrição. Empty Restrição.

    Mensagem por Vega Qua maio 08, 2013 7:23 am

    Não tem como colocar restrição para ver os tópicos?
    Porque se qualquer pessoa abrir o forum consegue ter informações sobre todos os nossos membros (cadastrados), e isso não seria bom... Não sei, é uma idéia, porque alguem entra na ally, depois sai, essa pessoa sabe do forum, e se ela entrar para outra pode ser perigoso. Não que aconteça mas tudo é possivel.
    Tigre
    Tigre
    Marechal
    Marechal


    Mensagens : 168
    Idade : 42
    Localização : Marituba-PA BRASIL

    Restrição. Empty Re: Restrição.

    Mensagem por Tigre Qua maio 08, 2013 11:42 pm

    beleza fica tranquilo eu coloquei assim pelo nossos membros
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Restrição. Empty Re: Restrição.

    Mensagem por Convidad Qui maio 09, 2013 6:54 am

    tigre coloca um lugar para tirar duvidas.. ta faltando... por exemplo sou altamente noob em postar imagem... nunca postei na minha vida.. sera que algume pode dar uma aulinha ai.. rsrsrsr
    Zeuus
    Zeuus
    1° Sargento


    Mensagens : 163
    Idade : 30
    Localização : Olympus

    Restrição. Empty Re: Restrição.

    Mensagem por Zeuus Sáb Jul 13, 2013 11:31 am

    Vega escreveu:Não tem como colocar restrição para ver os tópicos?
    Porque se qualquer pessoa abrir o forum consegue ter informações sobre todos os nossos membros (cadastrados), e isso não seria bom... Não sei, é uma idéia, porque alguem entra na ally, depois sai, essa pessoa sabe do forum, e se ela entrar para outra pode ser perigoso. Não que aconteça mas tudo é possivel.
    Você tem toda a razão por isso no novo layout do forum há as seguintes restrições:

    Administração: Todos podem vizualizar/Moderadores podem escrever;

    Batepapo(Boas Vindas): Todos podem vizualizar e escrever

    Demais foruns somente membros podem vizualizar e escrever


    ikarion escreveu:tigre coloca um lugar para tirar duvidas.. ta faltando... por exemplo sou altamente noob em postar imagem... nunca postei na minha vida.. sera que algume pode dar uma aulinha ai.. rsrsrsr
    Forum criado, bem que já tinha o forum dos noobs antes agora o forum de duvidas esta na area de suporte
    Na mesma area tem o forum de Guias e Tutorials em breve postarei guias relevantes para o forum e jogo.

    Agradeço pelas sugestões
    Participe sempre!

    Conteúdo patrocinado


    Restrição. Empty Re: Restrição.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 3:46 am